topbella

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As corajosas

1--- como sempre a Lady gaga ela vai tomar todos os lugares HAHAH , ps: eu não curto muito as produçoes dela. assim ate eu posso fazer minhas proprias roupas brinks mais vamos lá , ela ficou so com uma foto gente todo mundo ja sabe como ela é e isso não e mais novidade ne ?! então ta vamos lá, as garotas do fashion rio, CARACA veeejam vcs e tirem suas próprias conclusões .










quer ver melhor essas fotos ? então vai la http://estilo.uol.com.br/moda/album/acquastudiov11_album.htm
DESCULPA A FOTO ESTA SEM QUALIDADE MAIS FOI O QUE DEU , VE LA NO SITE 2bgs ate aproxima postagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
uma escritora, critica e muito alegre haha
 
BloogEspecial© Diseñado por: Compartidisimo